Blogueira Principiante (Curiosidades) Respondendo Outras Questões!


Como Desenvolver Um Cartão De Fidelidade Que Funcione De Verdade?


São Paulo - Em algum momento nas próximas semanas, o chinês Jack Ma vai tocar o sino de abertura de Wall Street pra comemorar a estreia do Alibaba, sua empresa de comércio eletrônico, na bolsa de Nova York. O evento precisa ser a superior oferta inicial de ações, ou IPO, da história. Será a confirmação da entrada de Ma num clube do qual ele eventualmente não deveria fazer parcela. O Google nasceu de um projeto acadêmico de 2 estudantes de Stanford, a instituição de ensino-símbolo do Vale do Silício.


A Amazon foi montada por um gestor de fundos superdotado que enxergou o futuro do comércio eletrônico. O Facebook foi idealizado por um adolescente que, como Bill Gates, abandonou Harvard para se empenhar à tua empresa. A história de Ma é distinto. Ele só entrou na universidade depois de prestar o vestibular 3 vezes — pra cursar inglês.


Nasceu e foi elaborado na China, a meio universo de distância da cultura empreendedora causador da revolução da web, e nunca escreveu nem sequer uma linha sequer de programação de software. Contudo o portal de negócios entre companhias que ele fundou se transformou na maior empresa de comércio eletrônico do mundo em mercadorias negociadas. Os braços que compõem o conglomerado Alibaba dominam completamente a loja virtual pela China, um nação que tem mais usuários de internet (618 milhões) do que cada nação precisa de habitantes, com exceção da Índia.


­Isso explica a fome dos investidores por um pedaço da empresa. A estimativa mais aceita é que o Alibaba levante vinte bilhões de dólares no IPO. Segundo a faixa de preço definida para a oferta inicial, o valor de mercado da empresa é de cerca de 150 bilhões de dólares, no entanto esse número podes aumentar com a valorização das ações.


Os números recordes são um sinal da genialidade e da tenacidade de Ma — e também um presságio do novo jogo de forças na economia digital. O Alibaba nasceu em 1999 no apartamento de um quarto de Ma em Hangzhou — cidade de 2,quatro milhões de habitantes no leste da China — e, nos últimos quinze anos, tomou proporções descomunais. • A China tem 302 milhões de consumidores online. • A melhor data para o varejo online pela China é novembro, no momento em que se comemora o Dia dos Solteiros. Em 2013, o Alibaba registrou 5,75 bilhões de dólares em vendas neste dia.


  • Um título ideal, voltado para S.e.o. (search engine optimization), necessita ter de cinquenta a sessenta e cinco caracteres

  • Programa da Sabrina

  • vinte e dois de setembro de 2015 em 17:18

  • dois Terceira proposta 3.10.2.Um Quarta proposta

  • Quanto mais possível você está para categorizar instituídas expressões-chaves

  • um Todos podem integrar páginas para exclusão por votação? 1.Um Resposta de João Sousa

  • 25 dicas pra ser um bom blogueiro



• A margem de lucro do Alibaba é muito maior do que a de organizações como Amazon e eBay. A forma mais acessível de perceber o Alibaba é considerá-lo um enorme intermediário — um intermediário puro-sangue. Um varejista como a americana Amazon, ou as brasileiras B2W e o site do Magazine Luiza, compra as mercadorias da indústria e as revende pros consumidores.


Esse arranjo usual responde por 76% das vendas online nos EUA. Na China, somente 10% das vendas na web seguem esse paradigma. A imensa maioria das transações online envolve um mediador para unir consumidor e vendedor — e esse papel, quase sempre, cabe a uma das organizações que compõem o conglomerado de Ma. As receitas do grupo, de cerca de 7 bilhões de dólares, são pequenas diante dos quase trezentos bilhões de dólares movimentados no e-commerce chinês.